Campos como ela é

quarta-feira, 7 de julho de 2010

TRE-RJ fecha Centro Social de Deputado Estadual




Sabe o deputado estadual da Zona Oeste carioca, que possui acordos e pretende ter alguns votos aqui pela planície, mas que votou contra o aumento dos servidores da UENF? Sim, o Domingo Brazão. Eis mais uma dele, diretamente do TRE-RJ.



Por determinação do responsável pela fiscalização da propaganda no município do Rio, juiz Paulo César Vieira de Carvalho, a sede da Ação Social Gente Solidária Domingos Brazão foi fechada nesta quarta-feira (7). Nos quatro andares do prédio luxuosamente decorado, localizado na Estrada dos Bandeirantes, 786, na Taquara, os fiscais do TRE-RJ encontraram centenas de amostras grátis de medicamentos, cestas básicas, duas cadeiras de rodas com logotipos do SUS, receituários médicos, pedidos de exames do SUS e requisição de exames do CAPSI Eliza Santa Roza.

Entre outros serviços, o centro social oferecia atendimento odontológico e ginecológico, clínica médica, aplicação de flúor e corte de cabelo, que ocorria em um andar inteiro dedicado a tratamento de beleza. Os fiscais recolheram ainda grande quantidade de escovas de dentes infantis.

Todo o material apreendido vai ser catalogado e enviado para exame do Ministério Público Eleitoral, que pode impetrar uma ação por abuso de poder econômico.

Fonte: TRE-RJ.

Um comentário:

  1. hhummmm, seria ótimo se esse bons ventos soprassem por aqui...

    Sabe, tem muita gente se valendo da probreza pra angariar votos em cima de ambulâncias, remédios e coisas assim... tranformam a cidadania em favor...

    ResponderExcluir