Campos como ela é

quinta-feira, 8 de julho de 2010

PV caminhando com o PR



Segundo o Blog do Bastos o candidato ao governo do Estado, Fernando Gabeira, estaria articulando uma aproximação com o grupo de Garotinho. Em troca, uma aliança local seria formada entre os partidos que apóiam Gabeira (PV, PSDB, PPS e DEM) e Garotinho visando às eleições suplementares por aqui.

Abrimos o espaço para esclarecimentos dos partidos locais, em especial o PV, que vem apresentando um posicionamento progressista em nossa planície.

Um comentário:

  1. OS VEREADORES SÃO:
    NAHIN, DR DANTE, PASTOR REIS.

    Crimes de pedofilia, prostituição infantil, uso de drogas e até homicídio, em Campos. Esta cidade literalmente chegou ao fundo do poço. Os fatos narrados são escabrosos, enojantes, revoltantes.

    Por trás de tanta covardia estaria um tal de Leilson Rocha da Silva, conhecido como "Alex" preso em flagrante em junho deste ano. Além de drogar, manter em cárcere privado e obrigar à atividades sexuais crianças pobres a partir de oito anos, "Alex" estaria sendo acusado também pelo homicídio de duas meninas - 10 e 12 anos -, após forçá-las a consumir cocaína até à morte. Motivo: ambas haviam se recusado a fazer programa com dois homens, primos um do outro - um deles , à época, ocupante de cargo de confiança no governo municipal -, e a consumir crack. Pagaram com a vida o preço da inocência.

    Os corpos teriam sido colocados por "Alex" no porta-malas de um Gol preto - segundo uma testemunha - e nunca foram encontrados. O promotor Leandro Manhães, da 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal, disse que "o desaparecimento dos corpos não desqualifica o possível homicídio, se houver testemunhas inequívocas". O promotor recebeu o inquérito policial - mantido sob sigilo - no dia 4 de novembro e as investigações ainda não acabaram, já que existem rumores da participação de empresários, políticos(NAHIN, DR DANTE, PASTOR REIS.), parentes de políticos.

    Torço - e a parcela digna de nossa população também - que ao final do inquérito a justiça seja feita e que todos os envolvidos - absolutamente todos, independente de função e classe social - sejam punidos por esses crimes hediondos contra nossas crianças e que OS VEREADORES SÃO:
    NAHIN, DR DANTE, PASTOR REIS. envergonham a cidade.

    ResponderExcluir