Campos como ela é

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Polícia apura ameaça de morte a Kapi

A situação é absurda! Esperamos que a polícia seja eficiente neste caso e fique na proteção do Kapi que, sempre esteve presente e trabalhando com a população local e, é, indiscutivelmente, uma enorme referência para os cidadãos campistas.

A delegada adjunta da 134ª Delegacia de Polícia (Centro), Ana Paula Oliveira determinou que diligências fossem iniciadas para apurar a denúncia de ameaça de morte, sofrida pelo diretor teatral, ator e articulista da Folha da Manhã, Antônio Roberto de Góis Cavalcanti, o Kapi. A denúncia foi formalizada na manhã de quinta-feira, um dia depois em que Kapi recebeu uma ligação anônima.
O fato foi apresentado na ocasião, ao Ministério Público Estadual. As informações solicitadas pela delegada estão em sigilo, para não atrapalhar as investigações, de acordo com os inspetores que atuam no caso.
O MP e a Polícia Civil, com base no depoimento do diretor teatral levantam hipótese do crime ter sido em razão da vítima estar à frente de um manifesto para que a execução do ex-estudante de direito Natanael Odilon Pereira da Silva, 29 anos, o Natan, não caia no esquecimento. (Fonte: Folha da Manha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário