Campos como ela é

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Gabeira articula frente de direita para as eleições suplementares, em Campos


Em seu site oficial de campanha ele disse:

"É uma questão de democracia no Estado contribuir para que se ache uma saída que represente uma reconciliação com a sociedade, recupere o mínimo de credibilidade política, sem a qual as pessoas tendem a desprezar a escolha eleitoral. Tornou-se uma tarefa de todos nós buscarmos uma solução política estável para Campos.
Todos os partidos da coligação Rio Esperança em Campos vão se reunir no Rio para iniciarmos um diálogo que possa buscar saída para esta grave situação de Campos. Um ponto de partida que proponho desde a pré-campanha: defender os royalties mas, ao mesmo tempo, a transparência nos gastos.
Assim que tiver analisado a situação com os interlocutores de Campos, viajo para me dirigir à sociedade que deve viver um momento de grande desencanto". Leia na íntegra: A tragédia política em Campos.



Enquanto isso como vem procedendo a esquerda campista?

Parte dela diretamente focada nas eleições de outubro (PCdoB e PCB), pelo menos se pronunciou, quanto aos últimos acontecimentos, independente de erros ou acertos. Outra, representada pelo partido do maior presidente da história desse país, pelo menos entre as gestões que nós do Campista Rebelde vivenciamos, o PT, sobrevive na planície sem nada dizer, muito menos fazer. E o PSol, ainda caminha a pequenos passos.

Assim todas as correntes, sem exceções, serão engolidas por outras de maior capital e práticas já conhecidas, ao preferirem não dialogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário