Campos como ela é

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Semana de revelações

Durante os jogos da copa que poderão dar à seleção brasileira a taça do hexa, a desistência de Pré-candidatos ao governo estadual estaria sendo o assunto mais comentado se, em seguida, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) não notificasse o afastamento da até então prefeita de Campos Rosinha Garotinho.

Garotinho anuncia sua candidatura a Deputado Federal depois da suposta certeza de perder a eleição para o atual governador e candidato a reeleição Sérgio Cabral.

A semana tumultuada em Campos vem preocupando a população que lamenta estar passando mais uma vez por uma eleição a prefeito fora de época. Burburinhos, fogos de artifícios e decepção se misturam pela cidade. Uns alegam que não mais irão às urnas, outros que votarão nulo, e ainda outros dizem não mais querer a turma que há mais de 20 anos se reveza no poder.

A ausência de um administrados que luta e quer ter uma Campos renovada desanima os campistas e deixa a pergunta “até quando ficaremos nessa situação?”

Os “Garotistas“ apostam na candidatura de Geraldo Pudim para prefeito, já que Garotinho virá como Dep. Federal e o próprio Pudim já disse que não concorrerá a reeleição. Seria então mais uma estratégia do que se acha “esperto”, GAROTINHO?

Vamos aguardar o que vai acontecer na rica cidade que cada vez mais se mostra podre e pobre com os que nela entram e assumem!!!!

Um comentário:

  1. PUDIM !!!!

    Não, obrigado. Estou de Dieta.

    Adoro esse nome PUDIM, PUDIM, PUDIM! Por mim ficava o dia inteiro cantando assim!

    Mas esse aí pra prefeito ... Putz, vai dar uma baita caganeira que não há chuca que dê jeito!

    ResponderExcluir