Campos como ela é

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Praça do Jockey II - Leitor questiona

Anônimo disse...

Gostaria de saber se a pracinha do jockey II será reformada?? já que a mesma encontra-se em estado lamentável, e nunca possuiu nem mesmo brinquedo para nossas crianças... a iluminação é péssima... foi construida uma quadra que foi dita que seria poliesportiva...sendo que a que foi construida nem mesmo uma tapagem tem, está longe de ser poliesportiva... mato...falta de estrutura.. são caracteristicas dessa pracinha que está longe de ser um lugar de lazer para as crianças...afinal nem brinquedo ela nunca possuiu como já foi dito acima. será preciso colocarmos fotos da vergonha que é nossa praça nos blog's para que tenhamos um olhar atencioso do governo....esperamos que não seja preciso...afinal a meta do governo é fazer pelos que precisam....É UMA VERGONHA UMA PREFEITURA RICA COMO A NOSSA E AS CRIANÇAS DE ALGUNS BAIRROS NEM LOCAL PARA SEU LAZER POSSUI...SERÁ QUE O JOCKEY ESTÁ NA PROGRAMAÇÃO DE OBRAS...SERÁ QUE TEREMOS NOSSA PRACINHA REFORMADA COMO A DA PENHA ESTÁ SENDO, OU TER UMA IGUAL AO DO BAIRRO IMPERIAL...OU SERÁ TUDO POLÍTICA COMO SEMPRE.....
19 de abril de 2011 14:54

5 comentários:

  1. Também moro no Joquey II e gostaria de saber o que irão fazer com o mato ao lado da minha casa, no final da rua Luiz Carlos Prestes. O lugar só serve para abrigar lixo, mosquitos e outras coisas mais. Não devemos nos calar e cobrar da prefeitura que olhe também para a infraestrutura, porque nem esgoto nós temos, é UMA VERGONHA!
    Abração,
    Leandro Tavares.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com essa reclamação, tb sou moradora do jockey II, e aqui todos reclamam sobre o abandono ao bairro em todos os aspectos, a rua principal que é a Geraldo Miranda é uma vergonha, buracos...nossa!!! só passando nela para saber...a pracinha citada realmente foi construida pelo vereador do bairro, com verba pública, mas sem licitação, e a mesma foi feita de qualquer jeito, como se aquilo fosse o suficiente para agradar os "pobres" .... a praça que deveria ser uma área de lazer para os moradores é motivo de vergonha, brinquedo.....rsrs fala sério nunca teve...uma quadra vergonhosa...iluminação....péssima...há claro construiram uma "privada" onde serve de local para os usuários de drogas...mas quem sabe agora tomem conhecimento e a nossa prefeita rosinha reforme a praça e a torne digna para os moradores do bairro... abraço.

    ResponderExcluir
  3. Realmente essa pracinha é um lixo, uma vergonha para uma prefeitura rica como a nossa....totalmente abandonada...bem longe de ser um lugar de lazer para os pais levarem seus filhos....nota 0 para a rosinha que ainda não olhou para o jockey club...mas....quem sabe nas próximas eleições ela venha conhecer a pracinha...rsrs e montar um palanque ...e prometer reforma-la se caso ela seja reeleita...rsrs....cara de pau para isso ela tem.....OS MORADORES PEDEM SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PRECISAMOS DE REFORMA NESSA PRAÇA PARA LEVARMOS NOSSOS FIHOS EM UMA PRAÇA ADEQUADA AS CRIANÇAS...ATÉ BREVE.

    ResponderExcluir
  4. Moradora do bairro Jockey II

    bragacromero@yahoo.com.br
    para secretário


    Olá!! sou moradora do bairro jockey II, e venho peranto ao senhor secretário de obras, fazer um apelo em nome dos moradores.
    Temos uma "praça", se é que a mesma pode ser chamada de praça...pois nunca teve brinquedos para o lazer de nossas crianças..a iluminação é pessima...onde é ligada em um posto com fios expostos pondo em riscos as crianças e adolescente que sempre estão mexendo para ligarem as luzes da praça...a quadra que foi dita que seria poliesportiva...nem mesmo tem uma tapagem....está totalmente suja e abandonada...ela não possui nenhuma atratividade para o lazer das crianças com suas familias...então pensamos...não merecemos uma praça digna??? porque os outros bairros possuiem e nós não???? a penha está com sua praça em reforma e a nossa???? o imperial teve sua praça reformada e quando será nossa vez??? nossas crianças precisam de um lugar bonito de agradável para brincarem já que as mesmas não tem outra local para brincarem....os blog's já falam dessa praça no jockey II, os moradores estão reclamando.....então resolvi mandar esse e-mail, afinal a prefeita diz que seu governo é para os que mais precisam e nós precisamos muito da reforma dessa praça...que traga um local para nossas crianças....a praça fica na Rua Geraldo Miranda, perto de muitos comercios...um local bem movimentado, porém ela não condiz com sua finalidade que é levar lazer aos moradores...desde já agradeço a atenção..e espero o retorno do e-mail e o mesmo será divulgado nos blog's.

    ResponderExcluir
  5. Acabou o carnaval!!!! valtamos a realidade de nossa cidade...o jockey precisa de socorro......................nossa pracinha é uma vergonha para uma cidade rica.............vamos jogar um vídeo no i360 para que todos vejam a praça que os moradores tem aqui.

    ResponderExcluir