Campos como ela é

sexta-feira, 15 de abril de 2011

A diferença entre utilizar a imprensa e ser utilizado pela mesma, em nossa práxis local

O Jornal Folha da Manhã noticiou duas vezes a mesma notícia em 24h. Vejam:


PT promove hoje uma noite de “acolhimento” para 2012


O Partido do Trabalhador (PT) promove hoje uma noite de filiação visando à construção dos nomes que concorrerão as 25 vagas para a Câmara Municipal em 2012, no que estão chamando de “uma noite de acolhimento”. O encontro será às 19h, na sede do Partido Republicano Progressista (PRP). Segundo o presidente do diretório municipal, Eduardo Peixoto, a reunião é aberta e todos estão convidados.


— Vamos promover uma noite de acolhimento. Queremos apresentar o nosso partido aqueles que ainda não conhecem, mas tem muita afinidade. Estamos esperando líderes sindicais, médicos, advogados e outras pessoas que tenham afinidade com o PT e estão dispostos a se filiar. Não estamos pensando em quantidade e sim em qualidade. Vai ser uma noite de apresentação do PT — disse Peixoto.


O presidente do diretório informou ainda que o tema “eleições 2012”, não será discutido nesse encontro de filiações. “Não pretendemos misturar os assuntos. Primeiro vamos tratar de iniciar esse processo de filiações com bons quadros para o partido, com nomes que poderão no próximo ano compor a chapa para o Legislativo, com quantitativo de 25 vagas. A questão da candidatura ao Executivo ainda é um assunto que será tratado a seu tempo”, destaca Eduardo.


Mesmo alegando que não é o momento membros das executivas nacional e regional já de-ram aval para nomes como o da vereadora Odisséia Carvalho e o sindicalista Hélio Anomal para a disputa pela prefeitura de Campos em 2012. (J.R.)

Folha da Manhã



PT de Campos filia para o Legislativo


A reunião do Partido do Trabalhador (PT) para a realização de novos filiados ao partido, visando a construção dos nomes que concorrerão as 25 vagas do Legislativo em 2012, inicialmente marcada para ontem, foi transferida para amanhã, às 19h, na sede do Partido Republicano Progressista (PRP). A informação foi passada pelo presidente do diretório municipal, Eduardo Peixoto. Segundo ele, a transferência foi devido a agenda de alguns convidados.


— Vamos promover uma reunião com o movimento sindical, com médicos, advogados e outras pessoas que tenham afinidade com o PT e estão dispostos a se filiar. Não estamos pensando em quantidade e sim em qualidade. Vai ser uma noite de acolhimento — disse Peixoto.


O presidente do diretório informou ainda que o tema “Eleições 2012” não será discutido nesse encontro. “Não pretendemos misturar os assuntos lançamento de candidatura majoritária ainda não está em pauta. Esse assunto se-rá discutido numa outra oportunidade”, disse ele.


O Partido dos Trabalhadores (PT) é um partido que tem 31 anos de existência, mas que a cada ano vem conquistando mais correligionários. Em Campos, segundo Eduardo Peixoto, o partido que tem cerca de 1.800 filiados e está em processo de expansão e, inclusive, com projetos para as eleições municipais do próximo ano. O PT, como em outros pleitos, terá cabeça de chapa, mas agora com uma nova visão, de que precisa estar unido para alcançar a vitória. Membros do PT nacional e regional já deram o aval para nomes como o da vereadora Odisséia Carvalho e do sindicalista Helio Anomal, em seminário no Rio.

Folha da Manhã



Continuando assim já sabemos a próxima candidatura a ser condenada por utilização de veículo de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário