Campos como ela é

quinta-feira, 24 de março de 2011

Campos e a prestação dos serviços públicos

Depender dos serviços públicos, não licitados ou de licitação duvidosa, nesta cidade é dose! A ilegalidade no contrato da prefeitura com o Santader, realizado na gestão passada, mas permanente com total silêncio na atual, é apenas um exemplo.

Ainda sobre os serviços públicos, nunca sabem a previsão de passagem dos funcionários da limpeza, com o alto valor dos serviços pagos à Vital Engenharia Ambiental. E a atendente da secretaria responsável ainda conversa, rir ao telefone com colegas, antes de dizer se há previsão de limpeza no bairro. Até que do nada, mesmo a funcionária sem saber quando passaria, eis que no mesmo dia máquinas, tratores, caminhão realizando limpeza e retirando montes de lixos, galhos da rua. A ineficácia da gestão pública.

2 comentários:

  1. Isso porque vc não está sem água a mais de 6 meses, e a empresa Águas do Paraíba se dá o direito de dizer que está dentro das normas de pressão.

    ResponderExcluir
  2. ^^
    Anônimo, foi apenas um exemplo, entre os vários existentes. Sem dúvidas o seu é de maior complexidade e necessidade diária.

    ResponderExcluir