sexta-feira, 29 de abril de 2011
PT, PDT, PRP e PTN em Campos: Encolheram
Os partidos em Campos
quinta-feira, 21 de abril de 2011
Praça do Jockey II - Leitor questiona
Gostaria de saber se a pracinha do jockey II será reformada?? já que a mesma encontra-se em estado lamentável, e nunca possuiu nem mesmo brinquedo para nossas crianças... a iluminação é péssima... foi construida uma quadra que foi dita que seria poliesportiva...sendo que a que foi construida nem mesmo uma tapagem tem, está longe de ser poliesportiva... mato...falta de estrutura.. são caracteristicas dessa pracinha que está longe de ser um lugar de lazer para as crianças...afinal nem brinquedo ela nunca possuiu como já foi dito acima. será preciso colocarmos fotos da vergonha que é nossa praça nos blog's para que tenhamos um olhar atencioso do governo....esperamos que não seja preciso...afinal a meta do governo é fazer pelos que precisam....É UMA VERGONHA UMA PREFEITURA RICA COMO A NOSSA E AS CRIANÇAS DE ALGUNS BAIRROS NEM LOCAL PARA SEU LAZER POSSUI...SERÁ QUE O JOCKEY ESTÁ NA PROGRAMAÇÃO DE OBRAS...SERÁ QUE TEREMOS NOSSA PRACINHA REFORMADA COMO A DA PENHA ESTÁ SENDO, OU TER UMA IGUAL AO DO BAIRRO IMPERIAL...OU SERÁ TUDO POLÍTICA COMO SEMPRE.....
19 de abril de 2011 14:54
sexta-feira, 15 de abril de 2011
A diferença entre utilizar a imprensa e ser utilizado pela mesma, em nossa práxis local
PT promove hoje uma noite de “acolhimento” para 2012
O Partido do Trabalhador (PT) promove hoje uma noite de filiação visando à construção dos nomes que concorrerão as 25 vagas para a Câmara Municipal em 2012, no que estão chamando de “uma noite de acolhimento”. O encontro será às 19h, na sede do Partido Republicano Progressista (PRP). Segundo o presidente do diretório municipal, Eduardo Peixoto, a reunião é aberta e todos estão convidados.
— Vamos promover uma noite de acolhimento. Queremos apresentar o nosso partido aqueles que ainda não conhecem, mas tem muita afinidade. Estamos esperando líderes sindicais, médicos, advogados e outras pessoas que tenham afinidade com o PT e estão dispostos a se filiar. Não estamos pensando em quantidade e sim em qualidade. Vai ser uma noite de apresentação do PT — disse Peixoto.
O presidente do diretório informou ainda que o tema “eleições 2012”, não será discutido nesse encontro de filiações. “Não pretendemos misturar os assuntos. Primeiro vamos tratar de iniciar esse processo de filiações com bons quadros para o partido, com nomes que poderão no próximo ano compor a chapa para o Legislativo, com quantitativo de 25 vagas. A questão da candidatura ao Executivo ainda é um assunto que será tratado a seu tempo”, destaca Eduardo.
Mesmo alegando que não é o momento membros das executivas nacional e regional já de-ram aval para nomes como o da vereadora Odisséia Carvalho e o sindicalista Hélio Anomal para a disputa pela prefeitura de Campos em 2012. (J.R.)
PT de Campos filia para o Legislativo
A reunião do Partido do Trabalhador (PT) para a realização de novos filiados ao partido, visando a construção dos nomes que concorrerão as 25 vagas do Legislativo em 2012, inicialmente marcada para ontem, foi transferida para amanhã, às 19h, na sede do Partido Republicano Progressista (PRP). A informação foi passada pelo presidente do diretório municipal, Eduardo Peixoto. Segundo ele, a transferência foi devido a agenda de alguns convidados.
— Vamos promover uma reunião com o movimento sindical, com médicos, advogados e outras pessoas que tenham afinidade com o PT e estão dispostos a se filiar. Não estamos pensando em quantidade e sim em qualidade. Vai ser uma noite de acolhimento — disse Peixoto.
O presidente do diretório informou ainda que o tema “Eleições 2012” não será discutido nesse encontro. “Não pretendemos misturar os assuntos lançamento de candidatura majoritária ainda não está em pauta. Esse assunto se-rá discutido numa outra oportunidade”, disse ele.
O Partido dos Trabalhadores (PT) é um partido que tem 31 anos de existência, mas que a cada ano vem conquistando mais correligionários. Em Campos, segundo Eduardo Peixoto, o partido que tem cerca de 1.800 filiados e está em processo de expansão e, inclusive, com projetos para as eleições municipais do próximo ano. O PT, como em outros pleitos, terá cabeça de chapa, mas agora com uma nova visão, de que precisa estar unido para alcançar a vitória. Membros do PT nacional e regional já deram o aval para nomes como o da vereadora Odisséia Carvalho e do sindicalista Helio Anomal, em seminário no Rio.
Continuando assim já sabemos a próxima candidatura a ser condenada por utilização de veículo de comunicação.
Aviso aos navegantes
quarta-feira, 13 de abril de 2011
PT e sua sede
quinta-feira, 31 de março de 2011
Luto
sexta-feira, 25 de março de 2011
Só para falar das flores
quinta-feira, 24 de março de 2011
Campos e a prestação dos serviços públicos
Ainda sobre os serviços públicos, nunca sabem a previsão de passagem dos funcionários da limpeza, com o alto valor dos serviços pagos à Vital Engenharia Ambiental. E a atendente da secretaria responsável ainda conversa, rir ao telefone com colegas, antes de dizer se há previsão de limpeza no bairro. Até que do nada, mesmo a funcionária sem saber quando passaria, eis que no mesmo dia máquinas, tratores, caminhão realizando limpeza e retirando montes de lixos, galhos da rua. A ineficácia da gestão pública.
quarta-feira, 23 de março de 2011
Eleições 2012 (IV) : Professora Odete como candidatura de oposição, com apoio do PMDB
De um lado a candidatura da situação, na figura da prefeita Rosinha Garotinho. Do outro a candidatura da oposição, na figura da Professora Odete, através da aliança PCdoB-PMDB. Esta agregará ainda outras siglas, como o PV, com grandes chances de indicar o vice na chapa. São as duas candidaturas colocadas, solidamente hoje, na cidade.
A aliança foi firmada a partir de pesquisas encomendadas pelo PMDB. Estrategistas, Picciani e Cabral analisaram o resultado das pesquisas para chegar a um nome possível como frente de oposição à família Garotinho. Na análise o nome da Professora Odete aparecendo logo atrás da prefeita chamou a atenção (com pequena diferença, considerando o poderio da máquina municipal) e com apenas 0,2% de rejeição, seria o nome com maior possibilidade de crescimento.
Assim, tirando essas duas candidaturas, o restante em Campos é pose pra fotos e holofotes.
Voltando ao início de tudo, muitos já sabem do fato, muitos falarão que trata-se apenas de especulações. Mas podem anotar!
Eleições 2012 (III) : Duas candidaturas definidas
Nota de falecimento - Partido Verde
Fonte: Blog Bueno
Eleições 2012 (II): O PMDB

O PMDB, em sua fragiliadade política local, já decidiu qual candidatura ao Executivo apoiará no próximo ano. Estratégicos, pautaram sua decisão na técnica e acúmulo político, deixando de lado alianças a nível nacional - estadual. Afinal, uma é a conjuntura nacional, outra é a local. Diferem totalmente!
terça-feira, 22 de março de 2011
Revelações: Eleições 2012
Em breve revelações sobre os bastidores da disputa dos prefeitáveis 2012 em Campos dos Goytacazes.