Em ordem decrescente, em relação ao valor das despesas, com destaque para os principais doadores de cada campanha.
André Lazaronni (PMDB): Destaque para LIMPATECH SERVIÇOS E CONSTRUÇÕES LTDA (R$ 460.000,00), CONSTRUTORA ZADAR LTDA (R$ 315.000,00) e doações em pessoa física que não obrigatoriamente são pessoas físicas.
Receitas R$ 1.379.449,82
Despesas R$ 1.379.432,40
Geraldo Pudim (PR): Destaque para o Diretório Nacional do PR (R$ 850.000,00), Diretório Estadual (R$ 90.000,00) e Comitê Financeiro (R$ 41.718,60).
Receitas R$ 1.075.620,60
Despesas R$ 1.075.547,84
Christino Áureo (PMN): Destaque para Comitê Financeiro, com pouco mais de R$ 300.000,00. Além de figuras como Arnaldo Vianna (PDT), Alexandre dos Santos (PMDB), Felipe Bornier (PHS).
Receitas R$ 579.570,25
Despesas R$ 579.570,25
Marcos Bacellar (PTdoB): Destaque para diversos doadores em pessoa física. É possível contar em uma mão os doares em pessoa jurídica, se não me engano duas. Até parece que não sabemos que doação para campanha eleitoral é a coisa mais fácil. Basta alguém ir à boca do caixa, o real doador de preferência deve estar bem longe.
Receitas: R$ 302.005,75
Despesas R$ 302.005,75
Claudeci (PSL): Destaque para o Diretório Estadual com R$ 105.195,00.
Receitas R$ 147.275,00
Despesas R$ 145.180,00
João Peixoto (PSDC): Destaque para Comitê Financeiro com R$ 77.285,00.
Receitas R$ 97.177,00
Despesas R$ 96.906,97
Professora Odete (PCdoB): Destaque para o Comitê Financeiro Estadual que entrou com R$ 40.000,00 e o Deputado Federal Edmilson Valentim com pouco mais de R$ 26.000,00
Receita: R$ 81.087,50
Despesas R$ 81.087,50
Vieira Reis (PRB): Destaque para o Comitê Financeiro com R$ 24.138,00 e o senador Marcelo Crivella com R$ 15.000,00.
Receitas R$ 73.483,00
Despesas R$ 73.433,00
Andral (PV): Destaque para doadores em pessoa jurídica.
Receitas R$ 42.443,26
Despesas R$ 42.411,42
Roberto Henriques (PR): Não entregue até o momento ou ainda não disponível.
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