Campos como ela é

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Os grandes vitoriosos dessas eleições



Andral (PV) - Com forte campanha na "pedra", sendo candidato pela primeira vez, obteve quase 6 mil votos. Já se prepara para as eleições suplementares, conversando sobre possíveis coligações.

Lindberg Farias (PT) - Iniciou a disputa atrás e acabou em primeiro, alcançando 28,65% dos votos. Em 2014, promete disputar as eleições ao Governo do Estado.

Dr. Aluizio (PV) - Com 49% dos votos obtidos em Macaé, teve capacidade de buscar o restante no restante do estado. Entre os representantes da nova forma de fazer política, que a região tanto necessita, é o primeiro a obter um mandato.

Marcelo Freixo (PSol) - Eleito com 13 mil votos, em 2006, acabou reeleito com 177 mil votos após combater a milícia.

Garotinho (PR) - Sabendo que as atenções nos próximos anos estarão voltadas para o Congresso e que não venceria o pleito se disputasse para o Governo do Estado, alcançou quase 700 mil votos. Como nem tudo é festa, sua situação continua pendente na Justiça.

Professora Odete (PCdoB) - Disputando sua segunda eleição, para quem ainda não obteve êxito, não fez feio se compararmos com candidato possuidores de cargos, seja Casa Legislativa Municipal ou Estadual. Sai fortalecida para as eleições suplementares, principalmente com a já esperada derrota de Arnaldo Vianna.

4 comentários:

  1. FAUTOU INCLUIR
    ARNALDO
    FEZ 53.000 VOTOS CONTRA 66.000 COM A PREF. NA MÃO
    66.OO VOTOS É MENOS QUE 10% DOS VOTOS DO MUNICIPIO

    ResponderExcluir
  2. Arnaldo está no post anterior "Quem realmente perdeu as eleições" http://campistarebelde.blogspot.com/2010/10/quem-realmente-perdeu-as-eleicoes.html

    ResponderExcluir
  3. Apesar de achá-lo competente, não creio que Andral foi um vencedor nessas eleições, pelo contrário...

    Dentro de seu próprio partido, ele perdeu para Genásio, que fez cerca de 7 mil votos. Pra quem era visto por muitos como o principal candidato da legenda, isso foi um baque e tanto.

    Sem contar que a possível especulação de coligação para a majoritária, é com Odete, que, convenhamos, não dá camisa a ninguém.

    ResponderExcluir
  4. João, quanto à especulação para a majoritária, ainda é apenas especulação. Mas se vier a ocorrer, dificilmente será somente entre PCdoB e PV. Há muita água embaixo da ponte!

    ResponderExcluir